domingo, 24 de agosto de 2008

»Baú«

Eu perdi a conta de quantos blogs, sites e fotolog eu já montei, por isso resolvi fzer uma lista e colocar aqui. O saudosismo tomando conta....rs

Infinita Vida e Ressurreição de Fred Phoenix - Esse foi o primeiro blog. Eu tava em Campinas... Tem muita coisa escrita. Gostaria muito de ler para ver meu caminhar evolutivo no portuga e na cabeça, mas nem quero lembrar de algumas coisas.

Mão na Chapa - Esse foi o segundo, ainda na faculdade. Só doidera falando umas merdas. O nome advém de uma doidera lendária...

Fotolog Fred_Phoenix - Esse foi o primeiro fotolog. É velho e tem coisa boa. Esse sim eu adoro. Pensei em deixá-lo de lado um dia, pensando em mudar e fazer coisas novas, então criei outro fotolog, mesmo assim não consegui deixar esse aqui.

Fotolog Que Fecharam - É só visitar que vocês vão ver qual a razão de terrem fechado.

Serviço Social - A idéia era boa, mas acho que sou melhor com palavras do que com notícias.

Divagar e Sempre - O início desse blog aqui. Mas esse aqui vai render muio mais coisa, tenho certeza.

Fotolog Fredsvieira - Esse sim eu criei para ver alguma mudança. Mudar mudou, isso em relação ao fred_phoenix, agora quero ver você perceber o que.

Di-vagar e Sempre - Atual.

Você tá afim de ler alguma coisa? Ver umas fotos bacanas? Olha, eu recomendo você visitar regularmente, mas regularmente mesmo seu "zé-ruela", Di-vagar e Sempre, fredsvieira, fred_phoenix e meu perfil do Orkut

E lá vamos nós...

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!


Um abraço