terça-feira, 25 de novembro de 2008

»Djsus!!«

No reino da vadiagem agente esquece dos afazeres. No reino da loucura agente fica insandecido respirando. No mar de vontade agente esquenta e, se demorar, apela pra auto-ajuda. Nesse turbilhão de memórias perdidas, nessa chantagem cerebral, onde perfumes e resquícios de papel fazem estragos, a única coisa que resta é o fogo, por que plasma que se preze é muito ionizado.

Eu tenho muito o que escrever e nada pra dizer. Eu tenho músicas e melodias, mas nenhuma para ser cantada. Putz, eu queria ser o He-man, mas sem aquele cabelinho. Ter um Gato Guerreiro? Não, também. Derrotar o esqueleto? Seria no mínimo bizarro. Talvez pra ver aquela She-Ha cavalgando... É, ela tinha um cavalo, oras!!!

Não bebi e não fiz uso de qualquer droga... Sei lá, comi demais.

Nenhum comentário: