segunda-feira, 17 de novembro de 2008

»Um pedido«

Tudo que gostaria era estar ao seu lado. A cada momento eu espero te ver. Mas é impossível. E como é horrível a sensação de não poder te possuir ou, pelo menos, sentir seu perfume. A dor é suportável pois eu convivo com ela e acabei me acostumando. Por sua causa aliás. Por sua causa também eu me pego gostando da dor pela falta de qualquer outro sentimento.

A euforia é breve, muito breve. Você conhece bem o termo breve, não? A euforia termina quando sei que meu time vai ser campeão. Quando tenho dinheiro, nos passeios junto de minha sombra e nas trocas de olhares e provocações a euforia é ilusória. Aliás, o que não é ilusão? Permaneço em uma sem você.

Tudo que gostaria era estar ao seu lado. A cada momento eu espero te ver. Digo ainda que nada posso fazer a não ser "tocar o barco" sem você. Preciso de qualquer maneira deixar de te escrever, deixar de pensar em você, deixar de pedir de volta a paz que você me roubou. Me desculpe, fui eu mesmo que a perdi.

A euforia é breve, muito breve. E por isso tenho tanto para escrever e tão pouco a dizer. Não me deixam. Proibiram-na. Não devo.

Mas mesmo assim eu quero você de volta.
Você, Tempo... Volta?

Talvez eu saiba escrever mesmo... Mas não me julgue! Isso não é reflexo de nada, mas tenho certeza que você pensou nisso!

Nenhum comentário: