quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

»Olhos Claros, Morenas«

Foi assim: Mariana, Juliana, Luiza, Fernanda. Entre elas, Daniela, Marcela, Mariana... Sempre olhos claros. Sobretudo morenas. Fui enganado uma vez durante 3 anos por uma certa loira escura número X. Sempre acabo sucumbindo aos prazeres e desejos de morenas de olhos transparentes.Agora, como posso parar de escrever para mulheres morenas de olhos claros?

Não, não consigo. São cabelos escuros, são peles claras e olhos estalados. Pergunto a mim mesmo o motivo da desilusão maior: erro meu? Erro seu? Hoje nao importa. Ainda quero olhos claros. São minha perdição, meu fraco, minha kriptonita.

São olhos claros que zelam por mim.


Um comentário:

CCM disse...

Eu tenho olhos claros e zelo por você =) sempreeeeeee

amo, simples assim xD