segunda-feira, 1 de junho de 2009

»O Come-Quieto«

Talvez as más línguas fiquem estarrecidas. Perphaps os colégios, escolas, pais e familiares não aprovem o tal do come-quieto. Mas afinal de contas: qual é o problema do come-quieto?

Procurando no google eu encontro na minha segunda opção:


QUEM COME QUIETO, COME SEMPRE..., Casa dos Contos Eróticos19 Nov 2004 ... Levei a Ana no ponto final do ônibus, nos beijamos e ela foi embora rebolando sua bunda maravilhosa dizendo: - Quem come quieto, come sempre ...
www.casadoscontos.com.br/texto/200411192 - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes -


Ok. Digo até que fiquei impressionado com minha segunda forma de busca. Michaelis da UOL. Come-quieto existe. Vamos ver...


come-quieto
co.me-qui.e.to
sm 1 Calçado de lona; tênis. 2 Indivíduo discreto que não alardeia suas aventuras. Pl: come-quietos.

Calçado?!?!?! Minha curiosidade... Procurei, mas muito mal. Você conhece? É, nem eu... Conhece um come-quieto? Não, né? Senão já não é come-quieto. É, te peguei.

Indivíduo discreto...
Não alerdeia suas aventuras...
Não é tão inteligente quanto é esperto. E talvez se ache demais.
Acho que ele é prolixo.

E tenho o dito.

3 comentários:

Luís Fernando Chaveirinho disse...

HUAHAUHAUAHUAH!!!
uma abordagem não convencional e profunda dos calçados!

Gege Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gege Vargas disse...

Calçado??? O_o

Quer saber, pra mim come quieto é quem come sem bater o garfo no prato!!! pronto ... só isso!!

\o/