quarta-feira, 8 de outubro de 2008

»Desespero!!!!«

E hoje eu estou belo e contente na frente do PC e resolvo entrar no meu email. Quão foi minha surpresa ao ver que não entrava...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O desespero tomou conta do meu ser. Não fiquei preocupado em nenhum momento com possíveis emails que poderiam mandar, mas fiquei preocupadíssimo com as coisas que lá se encontram...que não são minhas.

Dividir a vida com outra pessoa, dividir o tempo com outras tantas pessoas, dividir espaços com N seres, abrir o seu livro para que alguns poucos leiam. Estamos sempre dividindo, shareando, socializando. Mas meu medo foi exatamente esse: dividir demais.

E acho que não só o meu, mas de toda essa sociedade. Toda essa gente como eu e você. Que sente, que deseja... Mas isso eu divago depois...


Aliás, dei um jeito de conseguir minha conta novamente... se alguém pegou algo, vou precisar de um advogado...rs!

Nenhum comentário: