segunda-feira, 13 de outubro de 2008

»Será que voltou????«

Faz tempo que não tenho tanto pra escrever num blog. Nossa, mas faz teeeeeeeeeempo mesmo. Vamos com calma então.

Ontem, Dia das Crianças (parabéns Eu), estava assisitindo um programa na tv e tinha um monte de gente que foi demitida por causas absurdas, sabe? Tipo a aeromoça que levou cartão azul por ter um blog com algumas fotos dela usando só... Usando roupa comum, como qualquer outro ser humano comissário de bordo usaria. Entre outros tanto exemplos me peguei em São Paulo jogando um certo joguinho com uma dada arma de brinquedo. Ah, e claro que me peguei comemorando 23 anos fazendo uma festa enorme, que durou tempo suficiente pra ser ótima!!! E hoje me pego aqui sabendo que ninguém que deveria vai ler! hehehehehe! Felizmente tenho certeza que não fui o maior prejudicado.

Ontem também aniversário do Vô!!! 85 anos na cabeça!!!!!!!!!

PARABÉNS VÔ!!!!



Hoje escrevendo sobre o mundo mágico das partículas, dos plasmas primordiais e das máquinas gigantescas. Escrevi e estudei, mas meus dedos coçam de vontade de bater nessas letrinhas do teclado.

Um post não vai dar, deixarei pra mais tarde e espero que eu ainda tenha o que falar.

Sabe, tô muito bem!

Nenhum comentário: