sexta-feira, 10 de outubro de 2008

»Mallu Magalhães«

Vanguart

Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho,
Se eu não fosse assim tão tristonho,
Não seria assim tão normal...

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Se eu fosse um pouco mais feliz,
Levantasse o meu astral.

Sete dias vão e eu nem fui ver...
Sete dias tão fáceis de se envolver...

Ah, se eu tivesse fotografado!!
Se eu tivesse integrado
Num mundo sobrenatural...

Ah, eu seguiria o realejo!
Desenharia o que eu vejo
No meu cereal!!

Trinta dias do mês que ficou pra trás...
E eu sou só mais um desses meros tão mortais...

Ah, se eu fizesse alguma diferença,
Se eu curasse uma doença
Com uma força genial.

Ah, eu cantaria pra fazer sorriso!
Eu perderia o meu juízo
Só pra ser especial...

Sete dias vão e eu nem fui ver.
São sete dias tão fáceis de se envolver...

Trinta dias do mês que ficou pra trás...
E eu sou só mais um desses meros tão mortais...

Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho,
Se eu não fosse assim tão tristonho
Não seria assim tão normal!

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Se eu fosse um pouco mais feliz
Se eu levantasse o meu astral...

Nenhum comentário: