quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

»Se eu fosse Luz...«

...veria isso passando rápido pela minha frente. Eu conseguiria parar de me enganar e conseguiria concluir meus planos. Se eu viajasse dessa maneira poderia te pegar e carregar no colo, te tiraria do castelo de ilusão que vive e te colocaria no jardim de belezas reais. Ah, se eu pudesse ser como a luz... Eu seria energia e te encheria de prazer. Eu tocaria Pink Floyd e Móveis Coloniais como se fossem todos a mesma batida de Ivete Sangalo. Eu poderia ver partículas de amor e entender sua dualidade com as ondas de paixão.

Como eu queria viajar como a Luz. Para ser sincero, gostaria de ser luz não para ir para o futuro, mas para tentar ir mais rápido ainda e coltar ao passado, pois é lá que quero chegar. Foi lá que deixei meu revolver, logo embaixo de meu travesseiro. Foi lá também que deixei meu encanto por Natal e Ano Novo, junto com as tranqueiras que me perseguem. O passado me deixou cicatrizes, me deixou dívidas, me deixou a vontade de ser Luz.

Tenho saudade da ignorância infantil, da juventude embriagada e da irresponsabilidade que engatinhava. Hoje sou um suposto composto misto de pequenas esferas, meramente subjetiva; criações de pesquisadores. Entretanto não consigo discernir o que é bom, o que é ruim, o que é esfera ou triânulo.

O dia amanhece mais uma vez e eu sei que nada vai ser lido.
O dia amanhace e nada mais mudou.
O dia amanhece e os olhos doem, a cabeça lateja...

...e o coração perturba.

Um comentário:

Raoni disse...

Blog é coisa de menina!