terça-feira, 7 de abril de 2009

»Porque ainda não te conheço...II«

De não te conhecer eu ainda persisto. De não saber se você está bem, espero te encontrar.

De te amar antes de saber quem é, continuo sem parar.

Without You

Silverchair

A milhas de distância
há sorrisos sem esperança mais brilhantes que o meu.
E eu preciso de você pra ir e vir
sem que a verdade seja esquecida

Velhas lembranças se recusam a permanecer,
como o sol através das árvores,
em um dia nublado

Telefone...
Socialmente assustado e prejudicado.
Se as árvores florecerão o vento pode soprar
sem que as frutas caiam

É como se o vento soprasse
segurando-te conosco
Ela não aceita mais falsas luzes e cinzas
Florescendo como o inverno

Você iluminou minha vida, como um chapéu de poliéster,
mas ele derrete-se ao sol como uma vida sem amor.
Mas eu esperei por você então me manterei firme.
Sem você...

Nenhum comentário: